Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Canalhice em estado puro: PSOL alia-se a direita e adota a versão da Veja

DEM, PSOL, PSDB e PPS adotaram a versão da Veja e entraram com uma representação penal contra Lula na Procuradoria Geral da República solicitando que o ex-presidente da República seja processado por prática de chantagem. Mesmo após a única testemunha do caso, o advogado Nelson Jobim, no escritório de quem a conversa ocorreu, ter desmentido que tenha se dado a respeito dos temas que a matéria da revista Veja da última semana afirma.
O próprio Gilmar, em entrevista concedida à Globo ontem, asseverou que os termos da conversa não são exatamente iguais aos referidos na matéria. No entanto, ainda assim, alguns partidos preferem ignorar os fatos, a razoabilidade e a honestidade de propósitos que o caso exige para incriminar alguém antes da apuração dos fatos.
De PSDB, DEM e PPS não há nenhuma surpresa sobre a atitude, afinal, são cúmplices de 'Cachoeira', de Zé Roberto Arruda, de Demóstenes e autores materiais da maior onda de assaltos praticados contra o erário nacional em todos os tempos, muito bem documentados no livro do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, A Privataria Tucana, portanto, não passam de gatunos gritando pelas ruas 'pega ladrão!' com o produto do roubo nas mãos.
Agora, o PSOL, partido que se diz de esquerda e tem atuação aguerrida no parlamento, aliar-se a esses quadrilheiros, que não querem a apuração de coisa nenhuma e tentam levar a CPMI a um estado de tensão que inviabilize suas conclusões, abraçando o ardil desses para levar ao triunfo da impunidade é coisa que que indigna qualquer cidadão de boa fé.
Não por acaso, hoje surgiu um zunzunzun dando conta que o sindicato dos professores do Amapá, que mantém por cerca de dois meses uma greve nas escolas públicas daquele estado, que é governado por um partido de esquerda, teria recebido "patrocínio" de partidos da direita para a manutenção da referida greve. Em tempo, os ditos dirigentes sindicais são militantes do PSOL. Credo!

12 comentários:

Paulinho disse...

Não! Não acreditem nisso. Unido não. É preciso medir as palavras. Não fica bem queimar instituições e pessoas assim na base do deboche. É desse jeito que vcs petistas reclamam da grande imprensa? distorcendo os fatos?

Na Ilharga disse...

Não há deboche. Há o registro daquilo que está sendo noticiado pela grande imprensa. Se o PSOL tem uma ação em separado que venha a público e desminta. Por enquanto, cala-se e consente que essa medida teratológica, em que um simples cidadão coagiu um ministro do Supremo Tribunal Federal isto, sim, um deboche, é chancelada pelo conjunto dos quatro partidos citados.

Anônimo disse...

o PSOL é a verdadeira oposição, Na Ilharga, e tem que denunciar corruptos como o Lula e sua quadrilha de mensaleiros. Tentas esconder o fato para ficares nessa tua masturbação sem fim. Ora, rapaz...

Na Ilharga disse...

Vai te catar, covarde homiziado no anonimato. Verdadeira oposição engana trouxa. Corrupto é quem pega dinheiro de partidos de direita para fazer greve contra governo de esquerda.
Desinfeta, salafrário!

Anônimo disse...

Ninguem!!!,eu disse,ninguem!!! do PT,tem moral,para falar corrupção.O lula é sim um cretino,vestido de cordeiro,capaz de ser dissimulado ao extremo.Quanto ao Psol,meu caro na Ilharga,solicite uma posição do diretório de Macapá,pois aqui no Pará,todos que não quiseram participar das falcatruas e roubalheiras dos mensaleiros,sairam do PT,e hoje,com muito orgulho estão no Psol.Falo pelo Psol do Pará!!!

Sds,

Ronaldo Guilherme

Na Ilharga disse...

Asim como eu acho que nenhum ladrão do PSOL, que saiu algemado da CDP ou chafurdou na lama da negociata para comprar bancadas na Câmara de Belém para votar com o prefeito tem moral pra me chamar de ladrão.
Cretino é quem chama dirigentes petistas de mensaleiros e, no entanto, elegeu a Marinor vereadora recebendo desse dinheiro, em 2004.
Gostaria de entender que partido é esse: sério aqui, corrupto acolá. Vixe!

Anônimo disse...

É preciso refrescar a memória dos simpatizantes do ex-presidente Lula: José Sarney, Jader Barbalho, Fernando Collor, Renan Calheiros e Romero Jucá, entre outros, não são petistas, mas andam até hoje de mãos dadas com "imortal".
E que ele, Lula, fala demais e não tem noção de limites. O ex-presidente ainda não percebeu que está conspirando contra o governo da presidente Dilma, que tenta fazer o melhor.
Lembrem também que ele já visitou, para pressionar, outros ministros do Supremo.
Este senhor acredita estar acima do bem e do mal e, sobretudo, das leis e da Constituição Federal.

Anônimo disse...

Você ainda fica se estressando pelo PT,quando na verdade voce deveria sim,se filiar ao Psol ou outro partido de esquerda.O PT,não só no Pará,como em todo o Brasil,está ,des-mo-ra-li-za-do.

Sds,

Ronaldo Guilherme

Anônimo disse...

Primeiramente o então presidente da CDP,o hoje vereador Ademir Andrade,do PSB,foi nomeado pelos cardeais do PT.Aldenor Júnior,então diretor do mesmo orgão,foi envolvido e absolvido,conforme foi amplamente divulgado pela imprensa.

Ronaldo Guilherme

Na Ilharga disse...

Aos 61 anos de idade sei que rumo dei à minha vida e não acredito em barulho de seitas como se fosse práxis política. O PT é hoje o partido preferido por 1/3 da população brasileira, enquanto o segundo colocado mal chega aos 6%, portanto, é a preferência do povo que desmascara essa farsa direitista da desmoralização.

Guilherme Marssena disse...

Não refresque meu caro blogueiro,continue metendo o relho na UDN da esquerda o P $ O L.

Cássio de Andrade disse...

Publico aqui trecho postado por Franssinete Florenzano (que não é lulista, nem petista), sobre o caso em tela:

"A conversa existiu, não resta dúvida. Foi no escritório/residência de Jobim, que se recusa a contar os detalhes. Lula se limita a se dizer indignado. Mendes demorou um mês para torná-la pública. Por que? E por qual razão mentiria?
Agora a coisa piora. O relato de Gilmar Mendes foi submetido a perícia em análise de frequência de voz. O laudo aponta trechos "fraudulentos e suspeitos". Num total de 3 minutos, foram detectadas 11 ocorrências de "alto risco", cinco de "provável risco" e duas de "baixo risco".
"Alto risco é uma maneira de dizer que a pessoa está mentindo", afirma o perito responsável pela análise, Mauro Nadvorny, diretor-presidente da empresa Truster Brasil, que produz a tecnologia que detecta sinais de tensão, estresse, medo, embaraço e excitação em arquivos de voz, fatores que permitem situar declarações em uma escala de veracidade. O laudo indicou "alto risco" de fraude nos trechos em que o magistrado diz que o mensalão "entrou na pauta das conversas", que "o presidente tocou várias vezes na questão da CPMI" e no trecho em que Mendes diz ter "nenhuma relação, a não ser relação de conhecimento e de trabalho funcional com o senador Demóstenes".

Pobre Gilmar Dantas! A nova Joana D'Arc da direita...