Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de junho de 2012

"Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim..."

Eis aí alguns trechos da entrevista do candidato psolista à PMB, publicada ontem/hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará), mas, tudo indica, concedida ao espelho do armário do candidato.
"A nossa campanha vai usar de forma competente o tempo(de TV) que teremos..."; " Se você for à praça da República aos domingos vai encontrar ambulantes vendendo botons(do PSOL)..."; "O PSOL é a expressão do movimento social autêntico, combativo, mas se você conversar com o empresariado de Belém, pode ouvir, não sou PSOL, mas tenho respeito pelo Edmilson..."; "De erros eu não lembro. Erros graves? Não. Tudo que fiz foi para melhorar a vida do povo..."
A essa altura, Marx e Lenin já haviam cedido seus lugares há muito ao professor Girafales, que certa vez disse aos perplexos Chaves, Kiko e Chiquinha, "Só me enganei uma vez: quando pensei que estava enganado". Porra!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ei, velho fraco, vais votar em quem? És um idiota ou um imbecil?

Na Ilharga disse...

Hei, salafrário. Bateste na porta errada. Vai ensaiar o improviso, com o qual pretendes homenagear teu pai em agosto, noutra freguesia. É cada sacripanta que despejam nesse mundo!

Anônimo disse...

tás completamente esclerosado e despeitado porque o PT é só corrupção. Depois que malufaste ficaste que nem um zumbi, bêbado pelas ruaS DE bELÉM.

Carlos André disse...

ée barbudo....ta com medo pq o Edmilson foi a unica coisa que prestou da era PT aqui no Pará?...........Ahhhh!! Mas agora ele é candidato e não é mais do PT! Tá explicado a revolta dos petralhas.

Mestre Chico Barão disse...

SÃO GIRAFALES E O CHAPOLIN JUNINO

Caro Jorge

Mano dessa vez você realmente esta com o caralho , essa do professor Girafales então foi alem muito alem da perfeição, claro que um aspirante ao cargo de prefeito na cidade onde já foi prefeito cometeria um suicida de sufrágio se confirmasse erros entretanto também é ferido de morte por não confirmá-los , seria correto uma resposta positiva contudo mais racional, que tal essa “ Devo ter cometido , porem ainda avalio quais pois são exatamente as correções que farei que trará uma quase perfeição na minha administração futura caso o povo Belenense me dê essa chance!” .

Talvez se ele aceitasse que ninguém é perfeito e que todos necessitam de uma assessoria essa falha técnica não tivesse acontecido, quando alguém é surpreendido por uma pergunta capciosa pode criar dacriorréia no interlocutor ao ser engenhoso na sua resposta!

Será que quando tiver a segunda chance continuara com a mesma resposta?

Quanto pulverizar em Ananindeua essa eu sempre disse que aconteceria, afinal uma horta carcomida só cresce se pulverizada , no caso uma tentativa de inverter o resultado da realidade atual , uma aposta na incapacidade do Pioneiro visualizar que não leva no primeiro turno e usar todos os seus coringas para tentar conseguir essa façanha e no segundo turno se ferrar usando os coringas cansados pelo esforço anterior!

Uma coisa que nos mostra como fazer política nestas eleições esta incompreensível porem justificável é que em um ato herético do PMDB o real candidato do Jader é o seu afilhado Eliel do PR, acho que essa pode transformar-lo em Chapolin Colorado, não no sigam-me os bons e sim no não contavam com minha astucia!


MCB

Na Ilharga disse...

É, Mestre Chico. Se fosse humano, talvez ele tivesse a perspicácia de dar uma resposta sensata como você sugere, porém, por tratar-se de alguém demasiadamente humano, falta a sensibilidade da circunstância e sobra a vontade de potência. Dá nisso!

Na Ilharga disse...

Carlos André, os petralhas sairam pela porta dos fundos. Mais precisamente aquela da CDP que dá lá para escadinha do Cais do Porto. Tem cada ratazana fazendo aquele trajeto.

Na Ilharga disse...

Salafrário das 23:27, quer dizer que malufar em Rezende pode, mas em São Paulo, não?

Anônimo disse...

Ilharga como é difícil aceitarmos os nossos erros...o Ed nunca perdeu a sua característica de um comportamento messiânico, agora encarna a de Prof. Girafáles, realmente vai ser interessante vê-lo na Tv explicando(se der tempo) como se transformou em réu - juntamente com DUDU - em quatro processos na Justiça federal por Improbidade Administrativa, lembrou aquela famosa frase: Quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho.

Anônimo disse...

Ei velho tolo e despeitado, tua incoerência lhe basta. Criticas tanto Edmílson mas te agarras aos que governaram o Estado, colocando um enorme tampão nos olhos para não ver os absurdos cometidos por eles. É muita incoerência!!

Guilherme Marssena disse...

Meu caro Escriba não dê trelas à estes Celites e Standards da vida,que ficam trapeziando escotalmente no Rei Só,achando que seus DAS já estão garantidos.Sempre foram assim,até 2010 a Ana Júlia era pra estes salafrários a melhor Política deste Estado.Estes Celites e Standards da vida são tarados por DAS.Mas vão se ferar ora se vão.

Anônimo disse...

O Edmilson é muito vaidoso. Nessa campanha, o PT precisa assumir que governou Belém e que o Deus Sol seguiu um programa. A maioria dos secretários ainda está no PT. Os programas colocados em prática em Belém eram da cartilha do PT. Vi um discurso recente dele onformando que vai implantar o Bolsa Família, mas, como, cara pálida, se o mais esquerdista,o mais revolucionário o mais mais PSOL é cobtra? Responde Ed.