Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lorota devia ser presidente do Ibis


Para quem não sabe, ou não lembra, Ibis era um time pernambucano que um jogo apanhava, no outro davam nele e assim foi construindo uma carreira de sucesso às avessas, até ficar conhecido mundialmente como o pior time já visto.
Lorota, "O Regular", já nos havia colocado novamente no topo do ranking dos desmatadores da região Amazônica; voltado aos índices de mortalidade infantil verificados em 2004, na Santa Casa de Misericórdia, proeza capaz de fazer Herodes ter frouxos de riso no inferno e exclamar, "Esse Lorota é dos meus!"
Agora, sem muito esforço(provavelmente o segredo do sucesso lorótico), colocou o Pará no topo dos piores na educação básica(tirou 2,8), segundo dados do Ideb, provavelmente empregando o método "rabo de cavalo", que fez nossa sofrida educação pública ficar ainda pior e crescer pra baixo. Não sei se as pocilgas midiáticas, que recebem generosas verbas para ecoar as lorotas oficiais, divulgarão esses dados com a mesma indignação demonstrada há três anos, quando o Pará atingiu a média de 3,1 no ensino médio. Provavelmente, não. Apenas o registro do fato, mas sem a intervenção dos "especialistas" de plantão, afinal, esse tipo de jornalixo baseia-se na máxima de lupanar que garante a satisfação plena, para que não haja o risco da devolução do dinheiro. Credo!

Nenhum comentário: