Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 3 de novembro de 2012

A fúria de um pilantra

Anônimo disse...
EXTRA EXTRA EXTRA

Vejam só o absurdo: o Radialista e dublê de politico, Jeferson Lima,apos varios meses de atraso tanto do aluguel,como das taxas condominiais da mansão que mora no condominio Greenvile,teve seu fornecimento de água cortado e num ataque de fúria,invadiu a residencia da sindica nesta sexta feira,para agredi-la e na saida,numa tentativa de homicidio,tentou atropelar a mesma na garagem da residencia com sua possante pajero preta e ainda saiu dizendo para não se meter com ele,porque estava se metendo com a imprensa.Boletim de ocorrencia foi registrado na delegacia de são bras.

Sds,

Ronaldo Guilherme

4 comentários:

Anônimo disse...

Éeeee,Zenaldo toma que o filho é teu!!!Agora,quando ele começar a te extorquir como de costume,não me venha com chorumelas.Aguenta!!!

Anônimo disse...

Rsrs, caráter não é uma coisa que vc compra ali ma esquina. Ou vc tem, ou não. Ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo. Imagina se ele tivesse conseguido se eleger. Por isso que na verdade esse povo burro não deveriam mais serem chamados de eleitores e sim de cumplices.

Anônimo disse...

Casa em conddominio de luxo? Qual a origem do dinheiro? Com a palavra o pessoal do Imposto de Renda.

Anônimo disse...

Ele não tem renda para bancar casa em condominio de luxo e muito menos um carro, só o IPVA e mais o seguro , é uma grana. Quanto ganha um radialista no Pará ?.Só conheço radialista empregado , pobre. Caso venha dizer que está ganhanddo com festa, está sonegando.Nem fazendo chen dá pra ganhar assim.Nem trocado estão pagando pra mandar beijinho e abraço. Concordo com o anônimo das 12:08. Com urgência é preciso criar a delegacia contra lavagem de dinheiro. Lenddo essas notícias, dá para dar uma rastreada no luxo e ostentação.