Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Patranha tucana

Enquanto, em público, Aécio 'Canabrava' Neves encena um pedido de renúncia da candidatura à presidência do Senado ao pemedebista Renan Calheiros, até ameaçando apoiar o falso moralista Pedro Taques, à sorrelfa, tucanos fazem campanha por Renan, inclusive o ex-detento Flexa Ribeiro, que disputa com outro tucano a 1ª Secretaria da Casa, cargo a que que só terá acesso caso o PSDB vote com o PMDB.
Fora toda essa hipocrisia conservada em cachaça mineira, existe um orçamento de R$3,6 bilhões do Senado Federal, que é administrado por aquela secretaria e deve estar deixando Flexa com os olhinhos revirando de ternura, pensando em bolinar toda aquela bolada. Enquanto o PIG carrega no colorido tosco do moralismo degenerado dessa ópera-bufa, na vã tentativa de mostrar que os tucanos são zelosos e sérios no trato da coisa pública. Até hoje fazem de conta que A Privataria Tucana não existiu. Égua!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Competente e Honrado Jornalista Jorge:
Precisamos urgentemente mostrar a todos quem é o ex-presidiário flexa ribeiro que, pelo passado e presunção do que pode ser o futuro, está impedido de assumir essa 1ª Secretaria. É muito dinheiro para pouca ou nenhuma vergonha na cara desse salafrário flexa ribeiro.