Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chocante!


Parece brincadeira, mas não é. O governador de São Paulo e ex-candidato tucano à presidência da República, Geraldo Alckmin, sancionou o projeto de lei de um deputado pepessista, Vitor Sapienza(imagina se fosse Imbecilienza!), que institui o "Dia do Ovo".
Agora imaginem esse indivíduo presidente do país, trocando figurinhas com parlamentares "sapientes" de sua base aliada e administrando nesse nível. Enquanto isso, todos os dias surgem fatos novos a respeito da cartelização das licitações para compras no metrô de São Paulo, propinão que rendeu milhões a bandidos emplumados, escândalo para o qual o governador faz cara de paisagem, bem como é tratado pelo PIG com criminosa discrição. É o cúmulo!

2 comentários:

Henrique disse...

É NÃO TER NADA O QUE FAZER!

Mas, a substância colina, encontrada no ovo, é um nutriente importantíssimo para o desenvolvimento fetal, além de proteger o cérebro e a memória.

Acho que o 'sapiente sapienza' não teve um desenvolvimento fetal muito bom por falta de ovo.

Depois que ele comer bastante OVO, quem sabe SEU CÉREBRO o faça criar o DIA DO PROPINODUTO TUCANO, ou o DIA DOS METRÔLHAS,...

São Paulo não merece isso!

Anônimo disse...

ASSIM É DEMAIS!
O ladravaz nilson pinto faz no seu (dele) blog denúncia contra a Presidenta Dilma acusando-a de gastar dinheiro público com interesses pessoais.
Era só o que faltava. Esse canalha, nilson pinto, é um doa maiopres ladrões do Brasil, junto com Jatene, flexa, mario couto e o resto dos políticos do psdb.
CRIA VERGONHA NA CARA, nilson pinto!