Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

COMO PODE ISSO?

Não vi nenhuma histeria quando foi revelado que a filha de FHC, Luciana Cardoso, estivera por longos anos recebendo salários no Senado sem nunca aparecer por lá, pendurada num cabide do Senador Heráclito Fortes (DEM/PI). E quem revelou não foi nenhum esquerdista, mas a própria Folha. Talvez porque fosse dinheiro público. Se dinheiro público pode abastecer helicóptero de traficante, porque não pode pagar salários a um filha de ex-presidente? Durante o governo FHC, a RBS conseguiu junto ao Banco do Brasil um empréstimo que a área técnica do banco negara. Foi liberado por ordens de Brasília. Quando o PSDB foi apeado, Pedro Parente foi contratado pela RBS. Ninguém perguntou o que ele entendia de mídia, nem quanto ele ganhava da RBS. Mas se sabe que foi um dos artífices da Medida Provisória nº 70 que alterou as regras da radiodifusão, beneficiando a RBS.

Agora, quando um empresário do ramo hoteleiro oferece emprego a José Dirceu, todos os poodles midiáticos urraram como se fossem pittbulls. Pior, que eles tenham feito isso porque recebem por isso, se compreende. Incompreensível é uma manada de ignorantes repetirem a cantilena de forma menos racional que amebas. Se tivessem um pouco de respeito à própria inteligência não repetiriam o que não se sustenta ao menor raciocínio lógico. Neste episódio fica evidenciado todo ódio destilado pelos meios de comunicação e assimilado pelos mesmos amestrados de sempre. Quando Roberto Freire, morando em Pernambuco, foi empregado por José Serra como conselheiro em São Paulo, recebendo dos cofres públicos sem ter de ir para lá, ninguém publicou uma linha de indignação. Os poodles da RBS não soltaram um latido.

O que enche de ódio e provoca histeria é José Dirceu ser contratado por um hotel! Após o episódio dos Perrella e seus 450 kg de cocaína fica provado que se Dirceu fosse traficante ninguém se importaria com isso! Todos os idiotas preocupados com o emprego de gerente de hotel para Dirceu, e ninguém dando a menor para o emprego(público) de piloto de helicóptero dos Perrella…

Pense nisso antes de se manifestar como um poodle amestrado.
(A Justiceira de Esquerda)

Um comentário:

H.P. disse...

TÃO POBRES NÉ?
SERIA PARA AJUDAR A PAGAR OS CINCO MILHÕES DE SALÁRIO DO FAUSTÃO? OU SERIA PARA PAGAR A OUTRA POBRETONA XUXA, DE TRÊS MILHÕES POR MÊS?ALIVIA O GASTO DAS NOVELAS PARA PAGAR OS PARASITAS?
O QUE SIGNIFICA ISSO:

03/12/13 - 03:00
POR FOLHA

As emissoras de TV poderão concorrer diretamente às verbas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) em uma nova linha de incentivo criada pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).

A Folha apurou que o órgão deve divulgar nos próximos dias um edital com ênfase no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav), que trará linhas novas que vão contemplar pilotos, núcleos de criação e emissoras, que poderão propor projetos sem a necessidade de triangulações com produtoras independentes, como nos editais anteriores.

Os canais vão captar recursos diretamente junto ao Fundo Setorial de Audiovisual para produções de atrações, incluindo novelas...".