Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 27 de maio de 2014

O PIG vai ter que engolir

:
Com lista de mais de dez partidos aliados, presidente Dilma Rousseff terá mais da metade dos 25 minutos de cada bloco de propaganda eleitoral na TV; além disso em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos, sendo 30 ao dia; o presidenciável tucano Aécio Neves terá 450 e o socialista Eduardo Campos, 180, ou quatro ao dia

247 – Com o impulso da articulação do ex-presidente Lula, nas últimas semanas, o PT conseguiu fidelizar uma ampla coalização de dez partidos, a maior desde sua primeira candidatura em 1989.

O time vai garantir a presidente Dilma Rousseff mais da metade em cada bloco de 25 minutos da propaganda eleitoral na TV – o que representa o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos.

Leia na nota de Ilimar Franco, do Globo:

Poder de fogo

A oposição esbanja otimismo e vende sua viabilidade diante das dificuldades que o governo enfrenta. Mas entre os estrategistas da reeleição não há desespero. Alegam que tudo vai ser diferente com a TV. Dilma terá o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos, para mostrar seu governo. E mais: em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos (30 ao dia). Aécio 450 (10 ao dia) e Eduardo, 180 (4 ao dia).

Um comentário:

Anônimo disse...

O pseudo socialista, não é?