Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Desperdício e descaso


Quem é que vai pagar por isso? Quem é que vai se responsabilizar por esse desperdício do dinheiro público? Alguém será punido por mais esse crime contra os cofres públicos?

São perguntas que precisam de respostas urgentes porque o tal BRT foi transformado em uma pista expressa de alto risco para pedestres e ciclistas e nada indica que tão cedo será concluída, conforme exige o projeto original. De fato, era público e notório que os equipamentos da foto acima estavam nos pontos indicando que lá seriam paradas dos referidos ônibus do tal BRT. Retirados bruscamente e sem nenhuma satisfação à população a respeito disso tudo.

Essa informações, bastante oportunas para o contribuinte sentir-se ainda mais trouxa nas mãos do voraz/ladravaz D. Costa e do irresponsável Zenaldo Lorota Jr, que mandam, ou mandaram; e desmandam/desmandaram na coisa pública como se fosse de sua propriedade, foram extraídas do Blog do Parsifal, que por sua vez as pinçou do site 'Anonymous Pará', e penso ser obrigação estampá-las, em respeito à transparência que deve nortear o comportamento do administrador do bem público, infelizmente desrespeitado sistematicamente pelo ex e atual alcaide de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pesquisas sobre a corrida presidencial sai toda semana, quando a imprensa e grandes empresários manipulam e influenciam em cada uma delas, tirando, em doses homeopáticas, pontos da Dilma e passam para o travado Aécio. Já aqui no Pará não sai nada?