Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Virou novela



Decididamente, a gravação da filha de Simão indo atrás de um 'dinheirinho' já virou novela e tem tudo pra monopolizar o horário eleitoral televisivo destinado às campanhas pro governo do estado. Na ofensiva, a denúncia do Diário do Pará foi competente e encomendou com antecedência um laudo do renomado perito da UNICAMP, Ricardo Molina- a denúncia foi publicada domingo(21), mas o laudo de Molina de datado de 19/09(sexta-feira última)

Além dos desvios legais, cometidos pela servidora Izabela Jatene, revelados na gravação, há, ainda, conforme postado anteriormente neste blog, a possibilidade da gravação apresentada no programa de Simão representar uma falsificação, o que poderá até resultar em sua retirada do ar, isto dependendo do entendimento dos juizes do TRE, caso haja alguma representação contra o ato e, evidentemente, diante da constatação da fraude.

Certo é que o episódio está longe do final e tem tudo pra ser o assunto palpitante nessa reta final das eleições. Resta torcer para que o Ministério Público assuma a parte que lhe cabe nesse imbroglio, saindo em defesa do ordume jurídico nacional buscando o esclarecimento do episódio. Afinal, da forma descontraída como ocorre a conversa entre Izabela e Nilo induz a gente a pensar que esse tipo de extorsão é fato corriqueiro na administração pública. Será?

Nenhum comentário: