Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Marginal que ameaçou matar Dilma está encrencado na PF

:

Finalmente, o ex-candidato à Câmara Federal e atual candidato a criminoso teve o que merecia. A Polícia Federal indiciou pelo crime de incitação o advogado e militante do PSDB Matheus Sathler Garcia, do Distrito Federal, que, ameaçou decapitar a presidente Dilma Rousseff se ela não renunciasse, em um vídeo divulgado na internet. O inquérito sobre o caso foi encaminhado à Justiça Federal nesta quarta-feira (23). Se condenado, o militante tucano pode pegar pena de 3 a 6 meses de prisão, além do pagamento de multa.

Não é o que o patife merece, mas é o que a lei determina e já será um grande ganho social não ter que conviver com bandido tão repulsivo, ainda que apenas por uns meses. Digno de nota, ainda, constatar a movimentação da Polícia Federal como um ente republicano, depois de assistir diversas manifestações de boçalidade, dadas por empregados daquela corporação, sendo a mais vergonhosa a exibição daquele jagunço praticando tiro ao alvo na foto da presidenta, algo que deveria merecer apuração rigorosa.

Ponto para a delegada da Polícia Federal Fernanda Costa de Oliveira, responsável pela Delegacia de Inquéritos Especiais, responsável pelo indiciamento do malfeitor em questão. Como ela bem enfatizou, "Vivemos em um Estado de Direito e não podemos permitir que o direito ao exercício da livre expressão dos indivíduos sirva de escudo para a incitação de crimes". É isso!
(informações e foto/247)

Um comentário:

Unknown disse...

ESSE É O PAPEL DA POLÍCIA FEDERAL E TEM QUE FICAR ATENTA COM OS IDIOTAS DA VIDA. SE BEM, QUE ESSE IDIOTA DEVE SER, UM ZERO A ESQUERDA COMO ADVOGADO E QUER SE PROJETAR NA MÍDIA. OSCAR SEIXAS PEDROSA, O NORTISTA DE BEM COM A AMAZÔNIA LEGAL, QUE FOI TREINADO PELO EXÉRCITO BRASILEIRO, A DESCOBRIR PILANTRAS.