Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aproxima-se a consumação do golpe dentro do golpe


O marqueteiro João Santana disse aos parvos valentões da malsinada Lava Jato que, se fosse prender quem faz campanha usando caixa 2 a fila iria de Brasilia até o Acre.

Devoto praticante desse expediente, o larápio Geddel Vieira Lima tratou de dar um passo adiante articulando uma anistia ampla, geral e irrestrita aos demais fiéis desse culto pra ser votada no Congresso excetuando-se, claro, petistas sendo frustrada a manobra pela grita geral feita por partidos de esquerda.

No entanto, de tão engendrada com o rito golpista, a famigerada manobra não saiu de cena e agora pode fazer parte da pauta judiciária, conforme mostra o site 247, ao publicar declarações do PGR Rodrigo Janot a respeito das consequências dessa medida.

Assim, delações da OAS e da Odebrecht seriam abortadas,seus executivos, assim como os de outras empresas, seriam soltos, os artífices e operadores do golpe anistiado, restando apenas petistas incriminados e condenados pela prática da tal propinocracia, conforme termo cunhado pelo fundamentalista Dallagnol, e todos vivendo felizes para sempre.

Felizes até 2017, para ser mais exato. A partir daí e de mais uns dez ou vinte esculachos do educador Faustão, desancando a reforma educacional do seu desafeto didático Alexandre Frota, o golpista temerário cairia ainda mais em desgraça,até ser afastado pelo tribunal do Gilmar, a partir de onde entraríamos na situação indicada pelo artigo 181 da CF,consumando-se o crime perfeito,mais um,praticado pela privataria tucana.

Se sonhar não custa nada, para evitar certos pesadelos devemos abrir mão de várias noites de sono a fim de decifrar certas intenções daquele gênio maligno que nos nina para fazer o mal tranquilamente. Por isso,antes que o pior se estabeleça através desse roteiro sinistro, que culminará com o adiamento das eleições presidenciais de 2018, que o povo vá às ruas e denuncie todo esse enredo, que pretende consolidar o roubo da prerrogativa da vontade popular na escolha do nosso governante.  

Nenhum comentário: