Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Avacalhação total. Integrantes do TCU anunciam que vão ignorar decisão do STF


Pelo menos, é o que anuncia,hoje, a coluna do global Ilimar Franco. Segundo a dita coluna, "A despeito das decisões do STF pelas quais o TCU não é considerado habilitado, judicialmente, para bloquear os bens de empresas, o orgão auxiliar do Congresso vai persistir. Avaliam que a opinião vai forçar o Supremo a rever sua posição".

É esse o resultado que nossa Suprema Corte obtém por colocar-se como linha auxiliar do golpismo, bem como silente diante das atrocidades perpetradas por um juiz de primeira instância, acumpliciado com procuradores fanfarrões e tendenciosos, além de policiais desidiosos,que implantaram um regime de terror no país, nas barbas de um Supremo silente.

A saída agora é o Supremo pegar uns dois ou três, talvez até mais, daqueles ditos tais ministros do TCU, todos guindados ao cargo por indicação política de partidos de direita, e quase todos trazendo em suas biografias pretéritas fatos que os colocam muitas vezes em posição até mais condenável moralmente dos que acusam,mandando-os exemplarmente pra cadeia. Não só pela desobediência ao estado de direito, mas, também, porque a crônica policial há muito clama por essas medidas. 

Nenhum comentário: