Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Como é ruim o jornalixo folharal


Há pouco tempo, o jornalixo folharal havia saudado eufórico que lideranças tucanas como Aébrio e o 'Príncipe da Privataria' gravaram participação na campanha do salafrário Dória Jr. e candidatos a vereador.

Ao mesmo tempo, afirmavam mentirosamente que a coordenação da campanha à reeleição de Haddad evitava a presença de Lula na campanha.

Hoje, acoluna Painel daquela imundície impressa vem dourando a pílula da torpe manipulação cometida contra o leitor.

Está publicado que o prefeito almoçou com Lula e convidou o ex-presidente a participar de seu programa de tevê,logo, está auto desmentida a canalhice folharal(mais uma).

Já, em relação aos 'populares' Aécio e FHC, o mastodôntico papelucho produziu essa pérola, 'a campanha tem de aproveitar o tempo de exposição para "falar dos problemas da cidade, e não dar palanque a líderes políticos".

Esse continua sendo o maior problema dasgangues midiáticas que monopolizam a informação convencional no país, acreditarem seu discurso persecutório,preconceituoso e sectário. Foi assim em 2014, quando usaram da sordidez para tentar decidir a eleição e mal disfarçavam a crença dequem haviam ganho.

Hoje, contentam-se com o golpismo assaltante que estuprou nossa democracia e vivem felizes com a desgraça resultante, tudo porque odeiam a democracia, o poder emanado do povo e exercido em nome deste, daí a recorrente canalhice no exercício da profissão. Triste!

Nenhum comentário: