Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Juiz eleitoral determina que falso promesseiro cumpra o que foi dito em palanque


Segundo foi noticiado, hoje, o "juiz Antônio Cláudio Von Lohrman Cruz, da 97ª Zona Eleitoral, determinou no último dia 18 a reintegração de 308 servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Belém(Sesma) demitidos ao longo do primeiro semestre deste ano. O magistrado entendeu que a demissão dos servidores se deu para que as vagas fossem preenchidas por pessoas contratadas temporariamente por motivos políticos".

Isto quer dizer que podemos entender a ordem da justiça como dignificação das condições de trabalho dos servidores da saúde, conforme constava no programa zenaldista apresentado em 2012?

Em caso afirmativo, deveria o atual alcaide,em vez de recorrer(cabe recurso?) da decisão, acatá-la, por imediatamente em prática, seguida do agradecimento ao magistrado por ter resgatado uma parcela ínfima daquilo que constava em um dos 'S' usados pelo tucano como ardil pra enganar a população belenense.

Quantitativamente,pode até não representar muito, diante do promessismo velhaco do então candidato. Mas, como contribuição vinda de terceiros, é suficientemente exemplar no desmascaramento de farsantes que não titubeiam em abrir um sorriso tão artificial como de uma candidata a miss qualquer coisa, seguido da promessa mais torpe e mentirosa que se possa imaginar.

Nenhum comentário: