Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Zenaldo obriga servidores a trabalhar em sua campanha


A Constituição brasileira garante a todos o direito à livre manifestação, por isso é uma iniquidade o que o atual prefeito faz ao obrigar que servidores de livre nomeação e exoneração a participar de sua campanha, sob ameaça de demissão.

Claro que existem aqueles que estão mais próximos politicamente do prefeito que fazem isso sem contrariedades, mas é verdade, também, que existem inúmeros servidores na condição de assessores que foram indicados e nomeados por suas respectivas competências técnicas específicas nas diversas áreas da administração e que não nutrem qualquer apreço pela candidatura do atual alcaide, não significando isto desapreço, já que o cargo é público.

Desde o início da campanha eleitoral que a SEMAD, sintomaticamente a cargo de um irmão do atual prefeito, age dessa forma mesquinha ao buscar em todas as secretarias e demais repartições municipais aqueles que estão na condição de livre nomeação e exoneração, obrigando-os a distribuir panfletos, fazer número em eventos de interesse particular de Zenaldo, fora do horário do expediente, enfim, realizar uma série de tarefas alheias ao seu trabalho profissional.

Pena que o zelo fiscalizatório das autoridades competentes esbarre em limitações, e até na seletividade, indicando que tudo continuará a ser feito dessa forma. Segundo a cínica marquetagem do recandidato, 'do jeito certo'. Credo!

Nenhum comentário: