Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cai em Bogotá avião que levava o time da Chapecoense


O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região central da Colômbia, e as equipes de socorro estavam retirando sobreviventes do local, informou a associação de aviação civil colombiana nesta terça-feira; a delegação da Chapecoense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. Ainda não se sabe quantas pessoas sobreviveram ao acidente, que aconteceu por volta de 22h15 (horário local)
Reuters/247-O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região central da Colômbia, e as equipes de socorro estavam retirando sobreviventes do local, informou a associação de aviação civil colombiana nesta terça-feira.

A delegação da Chapecoense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. Ainda não se sabe quantas pessoas sobreviveram ao acidente, que aconteceu por volta de 22h15 (horário local).

"Esta noite foi registrado que um avião oriundo do aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz, na Bolívia, que deveria ter pousado no aeroporto José Maria Cordova (Medellín), perdeu contato", disse Mauricio Parodi a repórteres.

As equipes de resgate, incluindo bombeiros e funcionários da agência de resposta a desastres, correram para buscar sobreviventes, acrescentou Parodi, diretor da agência de resposta a desastres da província de Antioquia.

A má condição do tempo dificultava o acesso ao local do acidente, segundo autoridades do aeroporto de Medellín, onde a aeronave faria o pouso.

A Chapecoense, time da cidade de Chapecó no interior de Santa Catarina, disputaria na quarta-feira a final da Copa Sul-Americana. Essa foi a primeira vez que o time chegou à final de uma competição internacional.

Nenhum comentário: