Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vem aí...será?


O asfaltamento da BR-308, trecho que liga o extremo nordeste do Pará ao restante do estado bem como a São Luís(MA), consta do PAC desde 2013, tendo inclusive recursos orçados para seu pontapé inicial.

Não deu. Ontem, foi reanunciada com pompa, circunstância e a presença do pai, filho, madrasta, prepostos e prazo de conclusão pra daqui a  2 anos.

Faz todo o sentido.Caso o provável cronograma da obra seja razoavelmente cumprido, sua inauguração dar-se-á exatamente na época da escolha do sucessor de Simão Jatene.

Pode ser a joia ausente da coroa a quando da primeira candidatura de Barbalhinho ao governo do estado, barbaramente surrado em Ananindeua, município que governou por 8 anos ininterruptos, exatamente por não obra alguma de relevância que pudesse chamar de sua.

A ressaltar o custo da dita cuja pavimentação fora dos padrões usuais dos mentores: pouco mais de R$1 milhão por quilômetro pavimentado. De qualquer modo, em tempos de macaco delatar banana é natural que tudo seja feito nos padrões da mais estrita honestidade malandra.

Melhor que isso só se virar realidade. Afinal, trata-se de região estratégica para o desenvolvimento do Pará, principalmente se pensarmos sob a perspectiva de uma provável divisão territorial do estado. Fica, então, o registro pra ser conferido daqui a dois anos.

Nenhum comentário: