Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Os 140 comprados pra votar pelo impeachment, os 300 picaretas e os 376 patifes que golpearam a democracia


Penso ser decorrente de santa ingenuidade imaginar que a divulgação da lista dos 140 deputados comprados pra votar pelo impeachment, conforme revelado em delação premiada, provocará anulação da votação de 17 de abril do ano passado.

Por mais que divulguem nome, CPF, valor recebido, e os sórdidos detalhes de cada um dos subornos isto não fará o STF mover uma palha no sentido de abrir ao menos algum procedimento investigativo a esse respeito.

O caso do cheque nominal endereçado a Michel Temer é tão escandaloso quanto a delação dos 140 celerados. No entanto, naquele momento fizeram inicialmente o delator mudar arbitrariamente o nome do beneficiário daqueles 10 milhões de reais, colocando Edinho Silva, quando o cheque era nominal, pra Michel Temer, isto é, mais que batom na cueca havia imagens do adultério.

O resultado disso, como é sabido por todos, foi uma operação abafa a fim de preservar o larápio golpista no poder, sob as barbas do conivente STF.

Há, ainda, o acinte dos dois pesos e duas medidas, verificado nos casos de Lula e Moreira Franco. O primeiro, impedido por Gilmar Mendes de assumir a Casa Civil por tratar-se, segundo o dito tucano togado, de obstrução da justiça, e olha que Lula não tinha contra si qualquer indiciamento, o que veio a ocorrer às pressas posteriormente, tudo baseado em convicções, como sabemos.

Já no caso de Moreira Franco, o decano Celso de Mello, ou 'juiz de merda', pra usar a expressão de seu padrinho Saulo Ramos, não viu qualquer indício factual que apontasse no rumo da obstrução da justiça a nomeação do 'Angorá' pra Casa Civil. E nesse caso havia trocentas delações contra o indigitado.

Portanto, não será essa escabrosa revelação que tirará o usurpador de onde ele estã. Isto só ocorrerá quando os donos do poder político e econômico acharem que já deu. A missão dele está cumprida. E assim como Cunha foi pra cadeia, esse voltará para os braços da bela, recatada e do lar até quando não for mais possível e ele vá fazer companhia a Cunha sabe-se lá onde.

Enfim, não há um brasileiro que não tenha tomado conhecimento da sordidez que é o governo golpista. Até pra encenar imparcialidade e continuar perseguindo Lula, a mídia bandida noticiou todos esses malfeitos, logo, todos sabem disso. E daí, diria Romero Jucá.

Nenhum comentário: