Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Panfletarismo burro


O panfleto tucano/liberal une com maestria ímpar burrice e manipulação. Hoje dá destaque ao que diz um jagunço da Polícia Federal, uma espécie de Volante dos tempos atuais, que declarou Lula e Dilma como agentes de obstrução da justiça a quando da nomeação do primeiro pela segunda para a chefia da Casa Civil.

Mesmo que a dita nomeação tenha gerado reações sórdidas da midiazona, de patifes togados e meganhas, recentemente o ministro Celso de Mello, julgando situação semelhante ocorrida com a nomeação de Moreira Franco por Michel Temer, sentenciou que isso está dentro da normalidade administrativa constituindo-se prerrogativa do chefe do Poder Executivo.

Ou seja, de acordo com o próprio STF, a nomeação de Lula foi normalíssima do ponto de vista jurídico/administrativo constituindo-se a manifestação do tal jagunço nada além do que gasolina atirada a fogueira da perseguição que tenta inviabilizar o favoritismo absoluto de Lula pra 2018.

Quanto ao tal papelucho da 25 de Setembro, é nítido o abandono total dos mínimos padrões de decência na obrigação de fazer jornalismo, passando a adotar sem limites o mais abjeto panfletarismo incomodado que está com sua condição de refém do pemedebismo, mesmo após constantes surtos do seu falso moralismo, quando deita falação ética, mesmo depois de flagrado desnudo nessa zona de tolerância em que se transformou sua relação com o governo do estado.

Nenhum comentário: