Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) — Carne fraca — é devido a ANÚNCIO e publicidade (ao estilo de João-o-Milionário-Santana). Ou, como um simples exemplo, a Revista “Carta Capital”, que é ultra publicitária do Petismo, sem nenhum senso-crítico.
Tem gente naïve que nem percebe isso! burros e ingênuos, cheio nos blogs por aí.
PT e entornos (os satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF necessitam, precisam, URGEM usar de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (o Petismo precisa de publicidade para “parecer” elegante, bom, de qualidade):
é E-XA-TA-MEN-TE igual a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que a imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade. Não precisa de propaganda...).
2 comentários:
PT é picareta, charlatão, vigarista e fake:
Quem é perigoso é o Petismo! Com necessidade de PUBLICIDADE EM EXCESSO! E a toda hora, sem parar. Até hoje, em 2017!
Haja vista a Coração Valente©.
CORAÇÃO-VALENTE© é Publicidade e Propaganda do PT.
Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) — Carne fraca — é devido a ANÚNCIO e publicidade (ao estilo de João-o-Milionário-Santana). Ou, como um simples exemplo, a Revista “Carta Capital”, que é ultra publicitária do Petismo, sem nenhum senso-crítico.
Tem gente naïve que nem percebe isso! burros e ingênuos, cheio nos blogs por aí.
PT e entornos (os satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF necessitam, precisam, URGEM usar de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (o Petismo precisa de publicidade para “parecer” elegante, bom, de qualidade):
é E-XA-TA-MEN-TE igual a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que a imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade. Não precisa de propaganda...).
¿Não lembra a Engana-Trouxa, a brega CORAÇÃO-VALENTE©?…
E LULA vigarista?
Eita que o Aécio arranjou companhia pra cheirar. Vai morrer pra lá, sem noção!
Postar um comentário