Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lula ainda acaba incriminado por conta da privataria tucana


Moro não tem noção do ridículo. Acaba de ampliar seu pedido de quebra do sigilo telefônico de Antonio Palocci, de 2010 recuando pra 2004.

Ou seja, como parece não ter encontrado nada nesse período de sete anos, ampliou o período para 13 anos. Treze parece ser o número que povoar os sonhos desse tarado.

Caso não encontre nada, será que prosseguirá nessa obsessão ampliando o período a ponto de chegar no século passado?

Decidido a condenar a qualquer custo, parece que já não confia mais na literatura jurídica pra embasar suas convicções.

No final das contas, esse transtorno mental pode produzir uma das maiores monstruosidades jurídicas de nossa história. A Farsa Jato pode responsabilizar criminalmente Lula e o PT pelo processo de privataria, "provando" que Lula era o chefe da quadrilha que vendeu a preço vil a Vale do Rio Doce, Banespa, Banerj, CSN e outros patrimônios nacionais, em troca de propina entesourada em paraísos fiscais, através de umas contas secretas com a numeração CC-5.

Seria  a oportunidade tardia para que o PIG finalmente fizesse ampla cobertura daquele período, marcado pela maior ladroagem de nossa história. Verossimilhança? Isto é para ingênuos. Afinal, existe aí um universo de 70 milhões de parvos que creem em qualquer sandice veiculada por essas gangues midiáticas. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por falar em gangue midiática, a manchete de hoje do jornal dos barbalhos diz que os que protestam contra a violência também praticam violência. violência é o que a família barbalho pratica contra os trabalhadores e o povo, votando a favor da destruição da clt e da previdência social (barbalhos golpistas).