Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O lixo e o conforto nos ônibus de Belém. Qual o custo?

Parem as máquinas, como diria o histriônico apresentador esportivo Roberto Avallone!

A ser verdade notícia dada hoje pelo Diário do Pará, que ônibus elétricos vão circular em Belém, a partir de agosto, dotados de ar condicionado, wi-fi, monitoramento com uso de GPS, poltronas com carregadores de celular e tudo isso sem aumento na tarifa cobrada do usuário, então, não há a mínima necessidade de comissões embromadoras funcionarem a fim de calcular o valor da tarifa, caso seja posta em prática a obrigatoriedade da instalação de ar condicionado.

Se alguma comissão tem que funcionar, que seja uma parlamentar de inquérito a fim de verificar o custo dos insumos que fazem os habitantes da região Metropolitana de Belém pararem R$3,10 pelo péssimo serviço atualmente prestado.

Com efeito,, caso se confirme a boa nova veiculada no jornal, TODAS as empresas atualmente concessionárias do sistema estão sob suspeita de super faturarem seus custos, na busca por lucros exorbitantes.

E como não existe corruptor sem a presença do corrompido, é fato também que a SEMOB está sob suspeita até que defenda-se e prove que nem tudo é verdade, ou, não é bem assim, coisa e tal...

Que apareça alguém na Câmara de vereadores de Belém e faça uma audiência pública para colocar em pratos limpos essa situação. O usuário certamente penhorado agradecerá.

Nenhum comentário: