Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O secretário que impuseste era vidro e se quebrou


Depois de recorrentes transtornos impostos à população, com seguidos cortes no abastecimento de água, eis que Paulo 'Lenço Branco' informa: por falta de recursos, o grande aquário que seria construído no Parque do Utinga foi retirado do projeto.

A pergunta que não quer calar é: vai ficar por isso? Um péssimo administrador da coisa pública investe-se de colérico Aguirre, agride a Lei de Responsabilidade Fiscal ao iniciar uma obra que não tinha recursos garantidos para a sua conclusão e isto é como se fosse nada?

Será que Ministério Púbico, Assembleia Legislativa e até o Tribunal de Contas não estão interessados em saber o que foi feito com o dinheiro dessa obra inacabada?

Além dos desastres ambiental e administrativo, provocados por essa aventura iníqua, é preciso que esse bandalho da Secult seja chamado à responsabilidade por seus atos marcados pelo desrespeito ao interesse público.

Na verdade, o mínimo que a Alepa devia fazer era abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito do Parque Ambiental a fim de saber dos gastos, desgastes e demais desatinos cometidos em nome de um embelezamento que não passa de maquiagem barata a fim de esconder a face horrível de uma gestão perdulária, de compadrio e nefasta e na contramão de seu papel institucional.

Nenhum comentário: