Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

O destemido jornalixo


O jornalixo hoje em dia praticado está em um estágio tão precário que pode ser comparado ao produto global imposto às gravadoras e ao povo, o sub gênero sertanojo.

Hoje um colunista do jornal Diário do Pará, ao fazer infeliz registro da morte do professor Marco Aurélio Garcia diz que o ilustre professor ficou 'famoso' ao praticar um gesto obsceno em dependência do Itamaraty.

A par da indelicadeza, salta aos olhos a ignorância do famigerado escrevinhador, que parece jamais ter aberto outro livro que não o folclórico "Guerras A Vencer", coletânea de pronunciamentos do patrão do indigitado vassalo midiático.

Marco Aurélio foi um dos artífices do BRICS, mais importante aliança entre países na atualidade, desenhando uma nova ordem econômica, superando os ardis pós II Guerra Mundial onde tudo tinha que passar pelo crivo diplomático do Tio Sam.

Pena que uma atividade como o jornalismo, que tantos exemplos de desassombro tenha legado à inteligência rebelde da humanidade, hoje está nas mãos de sabujos dessa laia, que vivem de olho no dedo do "mestre" ignorando a beleza da lua.


Nenhum comentário: