Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 2 de julho de 2017

O poder de fogo do MT


FSP e O GLOBO afirmam que hoje MT não teria os 172 votos necessários pra barrar a abertura de processo contra si, na Câmara Federal. Teria 44 ou 45 votos.

É cedo e o leilão ainda nem começou. O PSDB, por exemplo, está substituindo parlamentares na CCJ, tirando os aparentemente recalcitrantes para colocar os dóceis, garantindo a rejeição da denúncia da PGR logo nas comissões.

É verdade que a Paraná Pesquisas fez levantamento em que foi demonstrado que 80% dos brasileiros querem a cassação de Temer, o que pesa muito na hora do voto diante da possibilidade de ver sua foto estampada na galeria de traidores do povo.

Além disso, a Rede Globo também trabalha pela queda do golpista temerário e isso acaba pesando na decisão de grande parte dos integrantes da 'Assembléia de Bandidos', pois sabem seus integrantes que basta uma reportagem para destruir os sonhos de reeleição.

Pode-se afirmar, então, que a situação está indefinida. No entanto, não devemos desprezar a capacidade de articulação da trupe temerária, conforme mostra sua capacidade auto defesa.

Vide a frustração do golpe dentro do golpe, tida como a segunda fase do golpe logo após a queda de Dilma. Temer não só sobreviveu como ainda fez da privataria tucana linha auxiliar de seu desgoverno, logo...

Nenhum comentário: