Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

"Um juiz não pode estar acima da lei"


"Ninguém está acima da lei, mas um juiz também não pode estar acima dela. O juiz tem que executar a lei ao pé da letra e isso é uma coisa que vou brigar pelo resto da vida", disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta segunda-feira (24), em entrevista à Rádio Tiradentes, do Amazonas.

Lula ressaltou que não deixará de denunciar todos as violações cometidas no processo do tríplex do Guarujá. "Sou obrigado a me rebelar, a denunciar. Eu gostaria de não ser duro com ninguém, mas eu não posso ser muito afetuoso com quem me bate 24 horas por dia. Quem disse que eu roubei uma caneta que me prove, que me mostre pelo menos a tampa da caneta", destacou, ao classificar a sentença do juiz de 1ª instância Sérgio Moro como uma peça de "prestação de contas à imprensa".

"É engraçado porque na sentença o juiz apresenta muito mais argumentos para me absolver do que me condenar e ainda reconhece que o apartamento não é meu", afirmou Lula.
(Lula.com.br)

Nenhum comentário: