quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O barulho dos indecentes custou muita grana, revela delator


Nesse momento há um frisson, que certamente será seguido de pânico, em razão da anunciada delação de um executivo da JBS dando o nome e a quantia recebida por cada parlamentar, para votar em Eduardo Cunha pra presidente da Câmara Federal.

Depois disso, como é sabido,  Cunha comprou sua bancada, virou presidente da Câmara e aceitou o impeachment sem crime de responsabilidade, quebrando e desmoralizando o País.

Cá na bancada do Pará, Cunha teve alguns desses votos e um deles aparece na foto do dia da eleição festejando a unção do gatuno que ora dorme na Papuda.

É o deputado/pastor Josué Bengston, que por sinal outro dia foi desancado por fiéis de sua igreja ao votar a favor da impunidade de Michel Temer, comparsa do detento Eduardo Cunha.

Há, também, a grande probabilidade do surgimento na lista da JBS daquele deputado metido a 'Chiquita Bacana' lá da Martinica, que virou alvo de escracho nacional  por transformar as dependências do Poder Legislativo em palco do teatro rebolado.

Enfim, pra você que pensou já ter visto tudo a quando da maciça intervenção de grande parte dessa bancada paraense pra garantir a impunidade de Temer, constatará que tudo isso não é novidade e começou lá atrás e a peso de muito dinheiro. Aguardemos, pois, a lista de Ricardo Saud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário