Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

O glorioso Papão é muito maior que os interesses rapaces do jornalixo tucano/liberal


Ao contrário do que afirmam recalcadamente os parasitas do erário estadual do panfleto tucano/liberal, o Papão é um clube que goza de boa saúde financeira, ao contrário de certas empresas que dão prejuízo e só sobrevivem por força da injeção de dinheiro público.

Claro que a difamação inescrupulosa tentando passar por jornalismo obedece ao furor de quem não suporta ser contrariado em uma transação comercial, recorrendo a um infame vale-tudo pra desqualificar a quem considera concorrente.

No caso, a diretoria do Paysandu está cogitando comprar um imóvel na Braz de Aguiar, cujos fundos dão para a sede bicolor e servirão por certo para melhorar a logística de acesso à sede social do clube, o que contraria os donos do Liberal, que almejam apropriar-se daquele e de outros imóveis.

Com saúde financeira, o Papão pode expandir seu patrimônio social, assim como pode investir em centro de treinamento e em um hotel que dê conforto aos seus atletas em concentração para os da campanha profissional, pois são investimentos com retorno garantido aos interesses do clube.

Hoje, o torcedor bicolor tem orgulho de seu clube porque vê sua sede bem cuidada, e agora com a possibilidade de ficar mais aconchegante; seu estádio é alvo da atenção dos transeuntes naquela área por sua riqueza factual da história do clube e, dentro em breve, o clube terá um centro de treinamento que certamente ensejará mais orgulho.

Ao contrário dos sacripantas vizinhos do Papão, donos da empresa que pratica o jornalixo mais faccioso e chantagista do estado, que comprou uma bela casa naquela redondeza só para destruí-la e transformar seus escombros em estacionamento.

Com efeito, quem comete uma barbaridade dessas não tem moral pra dar conselho a ninguém. Tem mais é que resignar-se e respeitar um clube de tradição centenária, bem como respeitar as centenas de milhares de seus torcedores.

Nenhum comentário: