Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pela garantia de uma morte tranquila


Depois de gastar R$13 bilhões com a orgia da 'Assembléia dos Bandidos' que o absolveu das denúncias feitas pela PGR, o larápio Temer agora terá que enfrentar a criatividade daquela corja de malfeitores.

É que os meliantes inovaram e agora estão cobrando consumação para participar da próxima farra, vendendo dificuldades a fim de obter as facilidades ofertadas na votação anterior, só que agora com bastante antecedência.

Dizem os bandoleiros temerários que a situação ficou mais complicada porque há dissenções no seio do bando e, quando isso ocorre, sabemos todos que o preço sobe e o prazo de pagamento encurta.

É verdade que o chefe da quadrilha já está em campo praticando mais assaltos a fim de atender o apetite de seus capangas, daí ter cortado em um só dia mais de meio milhão de benefícios do Bolsa-Família, assim como cortado a obrigatoriedade de atingir metas na educação, o que abre a possibilidade de retirada de dinheiro do setor.

Ao mesmo tempo, MT corre para apoiar a aprovação do famigerado 'distritão', sistema eleitoral que recoloca os métodos usados na república velha do início do século anterior, acenando com a garantia da hegemonia dos 'coronéis' de seu bando.

Com efeito, aos nos adequar ao modelo adotado pelas Ilhas Pitcairn, este um conjunto de ilhas com apenas 56 habitantes e que adota o tal sistema eleitoral distrital, Temer opera para transformar o Brasil no maior arquipélago de bandidos do planeta, na certeza que preservará o poderio dos integrantes da atual 'Assembléia dos Bandidos' garantindo, consequentemente, a própria impunidade até o fim de seus dias. Credo!

Nenhum comentário: