Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Antes de começar, greve já foi considerada ilegal por vassalo togado de Simão



Como era de se esperar, o Departamentos de Togas Alugadas, vulgo Tribunal de Justiça do Estado, mesmo antes do seu início já decretou a greve dos professores do estado do Pará ilegal.

Dessa vez, a vergonha foi tão grande que nem a decisão do Pleno daquele departamento, ops, tribunal, mandando o governador pagar o que deve aos servidores educacionais, motivo principal do movimento paredista, foi levado em consideração pelo vassalo togado de plantão.

Tempos estranhos esses ora vividos, quando o próprio Poder Judiciário é o primeiro a desrespeitar a  lei, muitas vezes em nome de conveniências espúrias surgidas nas relações nebulosas entre aqueles que representam os poderes.

Diante disso, dessa verdadeira desobediência civil por parte de quem deveria dar o exemplo inverso, chegou o momento da sociedade inaugurar outro tipo de desobediência.

Em defesa das leis vigentes no país, passar a ignorar decisões indecentes como a que foi tomada por um juizado sem juízo e sem siso obrigando esses desidiosos a tornarem à razão democrática e hígida exigidas de um servidor público.

Nenhum comentário: