Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 17 de setembro de 2017

NUKA TAKI II PREPARA MAIS UM GIRO TURÍSTICO



A impostura, irmã siamesa da impunidade, não para de nos fornecer exemplos de como a vigarice protagonizada por certos inquilinos do serviço público é nefasta à sociedade.

Agora mesmo o panfleto tucano/liberal nos fornece caso típico desse mau uso da coisa pública, tendenciosamente querendo passar seu contrabando em forma de emprendendorismo.

Simão Lorota, o turista nada acidental, prepara mais uma daquelas suas trocentas viagens que não resultam em qualquer benefício para o estado, mas, segundo a famigerada reporcagem, feita a fim de aproveitar os efeitos da 9ª Cúpula dos Brics.

Ora, é sabido por todos que essa cúpula não dá a mínima importância para o bandoleiro temerário, tido como vil golpista e por isso não reconhecido, que dirá para um soba como Lorota, na verdade alguém sem qualquer credencial para entabular parcerias.

Aí esse torpe jornalixo deita falação a respeito de fundos criados, empresas dispostas a investir e a respeito de todo potencial de desenvolvimento que o Brics possui para fugir do cerco da parceria entre EUA e potências europeias.

Na prática, Simão vai passear.. Sua viagem não significará benefício algum para o Pará, simplesmente porque esse tipo de acordo não nasce do improviso, mas resulta do relacionamento diplomático tratado a longo prazo, coisa que foi feita durante os 13 anos de governos petistas, e agora seccionado pelo golpismo nefasto, comandado justamente pelos cúmplices PSDB e PMDB.

Resumo dessa ópera-bufa: não há o que tratar resultante do citada cúpula. Trata-se de álibi vigarista utilizado por um funcionário público ordenador de despesa, marcado pela irresponsabilidade, má intenção e desperdício. Simples assim.

Nenhum comentário: