Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A caneta indecente


REUTERS/Adriano Machado

Temer está internado no Hospital do Exército. Será que é aquele que deu início ao tratamento da diverticulite do Tancredo?

O calvário tancredista terminou em tragédia, já o caso de Temer aparenta ser de tratamento mais simples, felizmente. Afinal, trata-se de um ser humano e é melhor derrubá-lo na política do que desejar sua morte.

Na verdade, não se trata de obstrução coronariana, como alguns chegaram a pensar e muitos mais desejaram que fosse, conforme a antipatia que amealhou o paciente ao longo desse breve e trágico período golpista.

É um problema urológico, conforme boletim médico, que talvez uma simples sonda resolva e mande para o departamento de orgãos inservíveis o que era usado pelo vil golpista pra fazer xixi.

Com efeito, a sonda deve substituir com vantagens o 'aparelho' outrora usado, com a vantagem de ser confeccionado em material à prova de ferrugem.

Desfalcado anatomicamente, desgraçadamente Temer segue resoluto usando metaforicamente contra o povo brasileiro aquilo que a medicina e o tempo aposentou no seu uso fisiológico.

Como bem lembrou Lula, o golpista temerário está gastando um dinheiro correspondente ao que é gasto no programa 'Luz Pra Todos' pra comprar umas três centenas de sacripantas investidos em mandatos parlamentares.

Será mais uma imoralidade com o dinheiro público que a mídia concubina tratará com a discrição de uma cortesã oriental.

Somente a rebeldia popular poderá emascular esse tarado por dinheiro público inibindo o coito intermitente que o golpismo criou em forma de execução orçamentária, pondo um fim definitivo nessa interminável sessão porno/política que degrada o país.

Nenhum comentário: