Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Golpismo larápio põe novamente novamente o Brasil de cócoras para o Banco Mundial



Depois de ficar de 2003 a 2015 sem se submeter a pitacos dos famigerados orgãos internacionais, eis que o golpismo larápio trouxe de volta pra conduzir a economia brasileira os infames FMI e Banco Mundial.

Este último, acaba de produzir um estudo que prima pelo déja vu com seu receituário que manda cortar benefícios, reformar a previdência e rever políticas sociais, mas não diz uma linha sequer a respeito do modelo tributário regressivo vigente desde os tempos coloniais e invadindo o período republicano.

Ou seja, esse segmento da agiotagem internacional aproveita-se dessa camarilha que tomou o poder na marra pra fazer voltar o receituário aplicado na época do desonesto FHC e que gerou desemprego altíssimo e miséria haitiana no país por penosos anos.

Contando com o beneplácito das quadrilhas midiáticas, interessadas em tirar seu naco desse butim, percebe-se uma campanha sórdida pra fazer o povo crer que ainda não foi roubado o suficiente, em detrimento da ganância da cleptocracia gilmariano/temerária.

O que se espera é uma reação política que denuncie os agiotas e seus devedores políticos e financeiros a fim de mostrar que, aceita a maldita intromissão, daremos um passo a mais pra que medidas como o fim da CLT e congelamento dos salários dos servidores públicos façam companhia a mais assaltos ao bolso do povo trabalhador.

Nenhum comentário: