Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 19 de novembro de 2017

O mercenário


Da sarjeta da sua insignificância, o salafrário e golpista Freire sentencia, "Temos que começar a discutir uma candidatura única das forças que fizeram oposição aos governos lulo-petistas".

Depois que a última pesquisa CUT/ Vox Populi atestou não só que Lula tem mais intenção de votos do que a somo de todos os pretensos adversários, mas que os postulantes tucanos têm mais de 70% do repúdio do povo brasileiro, eis que surge do nada para ladrar pro vazio apenas para justificar o sustento financeiro que a privataria tucana dispensa ao ignóbil vassalo citado.

Essa postura viralata chega a ser mais deplorável que a do Levyr 'Aparelho Excretor' Fidelix. este pelo menos aparece de 4 em 4 anos pra fazer o serviço sujo em favor do gangsterismo privata, depois vai tocar sua vida, tem uma ocupação e residência fixa.

Já aquele nômade da conveniência, enxotado de Pernambuco onde era visto como vil traidor, hoje vive às custas dos Alckmins e Serras da vida prestando-se a qualquer papel, o mais indecente que seja, para justificar o sustento político e econômico. Triste!

Nenhum comentário: