Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 19 de maio de 2018

O ponha-se na rua, o preço da privataria e a sonegação do Neymar Jr



O ar de perplexidade daqueles que bateram panela, vestiram a camisa da CBF e gritaram 'Fora Dilma!', ontem, diante do preço nas alturas da gasolina era digno de registro.

A classe média, outrora efusiva, agressiva e metida a militante da cidadania era a própria imagem da resignação com a merda que fizeram ao irem às ruas chancelar uma quadrilha de malfeitores.

Talvez nem saibam que a situação é daqui pra pior, enquanto tivermos um representante da privataria tucana à frente da Petrobras vendendo ativos da nossa estatal e sofrendo o revés do entreguismo através da alta do dólar.

Claro que não voltarão às ruas enquanto tiverem governo com apoio midiático. Mesmo que esse governo nos faça tornar a 2000, quando a fome era o principal tema da pauta política do país.

Certo é que essa imensa horda de trouxas estará nos próximos dias sofrendo calada e vestindo amarelo/CBF nos bares da vida aplaudindo o sonegador Neymar Jr.

São descendentes remotos daquela súcia que era posta pra fora de suas casas, pra dar lugar aos parasitas trazidos pro Brasil por D. João VI, fugidos de Napoleão.

Perdiam a casa, iam morar longe, mas ficavam felizes da vida porque ganhavam um título nobiliárquico outorgado pelo pascácio monarca lusitano. A semelhança é herança de classe.

Nenhum comentário: