Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de junho de 2012

Tecnologia da malversação

Reitor do IFPA, EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES teve suas contas rejeitadas pelo TCU e está inelegível por 08 anos (Ou: "O ficha suja")


Como era de se esperar, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), EDSON ARY DE OLIVEIRA FONTES, teve suas contas consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e, por conta da “Lei da Ficha Limpa”, está inelegível por 08 (oito) anos.
Ary se notabilizou em fazer falcatruas no exercício do cargo de reitor do IFPA. Por essas e outras, ninguém estranhará se, além de inelegível, o ímprobo Ary também for considerado “inelegível” para a vida em sociedade e passar 08 ou mais anos atrás das grades.
Na República das pilantragens todos conhecem as artimanhas de Ary, menos o Ministério da Enrolação e Corrupção (MEC) que, apesar dos pesares, prefere fazer o vil papel de “MARIDO TRAÍDO” e finge desconhecer as práticas da quadrilha que se instalou no IFPA.
Para esconder a conivência com a bandidagem que impera no IFPA, o MEC, até hoje, espera que os seus prepostos concluam um relatório sobre a bandidagem no instituto. Se os falsos arapongas, de fato, quisessem a ficha completa do “FICHA SUJA” Ary Fontes, bastaria solicitar ao MPF, Justiça Federal, CGU ou, em último caso, ao pipoqueiro que vende guloseimas na porta o IFPA. Neste mundo “quase informatizado”, somente o MEC não sabe pesquisar no GOOGLE e continua pensando que Ary é um santo da 5ª geração.
Pela descarada omissão do Ministério da Enrolação e Corrupção, o IFPA vai acabar nas páginas dos jornais, mais uma vez, como um CASO DE POLÍCIA.
(Vídeoblog Wolgrand)

Nenhum comentário: