Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 11 de novembro de 2012

Dieta infame

Égua Lorota! Enquanto seus secretários passeiam pelo mundo e a Imperatriz Leopoldinense, de propriedade do contraventor Luizinho Drummond, embolsa milhões de reais do Tesouro Estadual a merenda que a SEDUC tem enviado às escolas está reduzida a suco de caixinha e bolacha maria.
Quer dizer, se não fosse o Bolsa-Família e o Brasil Carinhoso colocarem comida nas casas de 800 mil famílias paraenses, hoje estaríamos vivendo novamente aquela situação de frustrações dos tempos de FHC, quando os estudantes só frequentavam as escolas porque lá comiam.
Cadê a proteína? Cadê a vitamina? Onde estão os demais componentes alimentícios exigidos a uma dieta que deva ser obrigatoriamente balanceada, para que os professores possam cobrar rendimento dos alunos. Com bolacha maria, o governo lorota está apenas criando nas escolas sob sua supervisão o pró-bosta. Lamentável!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Pará que a gente faz e faz muito mal à saúde, á educação e principalmente a segurança pública, sabia seu ilharga que foi noticiado pela imundicie liberal que até agosto de 2012 tivemos 800 homicídios culposos,MENTIRA LORÓTICA, foram 1400 mortes culposas, os canalhas tiraram simplesmente 600 mortes de seus pescoços.

Anônimo disse...

Governo de dissimulados e farsantes!

Marcos Moraes de Lima disse...

E ainda elegem um desletrado para prefeito!!!