Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bancada ruralista quer achacar presidenta Dilma

A bancada ruralista da Câmara Federal anuncia que vai convocar o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República, indignada porque a presidenta Dilma Rousseff recebeu em audiência integrantes do MST, bem como porque BNDES e Caixa Econômica Federal firmaram contrato e patrocinaram o 6º Congressso do MST.
Como escravocratas empertigados que são, pensam que podem impor à maior mandatária do país a agenda que lhes convém, assim como vetar a presidenta de ter contato com um dos segmentos mais representativos da sociedade brasileira. Como solércia e truculência andam de mãos dadas, esse segmento reacionário ainda ameaça tomar de assalto o comando das comissões temáticas de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa do Consumidor com o claro propósito de fazer o mesmo que fez o famigerado Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Que a sociedade brasileira fique atenta e pronta pra repudiar a insolência de agora e as manobras reacionárias que estão por vir, caso esse horda de boçais consiga seu intento de usar um espaço de debate de políticas públicas como sucursal da capatazia de suas fazendas.

Nenhum comentário: