Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 25 de maio de 2014

"Vai ofender a puta que te pariu, Ellus!"


Postei agora há pouco este link que resume a sensação de um bom observador de que há uma ação generalizada para menosprezar nossa cultura, nossa democracia e o Brasil. Pode ser ação política dos americanizados de sempre. Pode ser qualquer coisa.

Muitos acreditam que tudo isso se trata sempre de teoria da conspiração. Pode ser. Pode ser coincidência, pode ser senso comum. Mas me desagrada. Ontem à noite, fui ao Rio Sul e vi a vitrine abaixo, da loja Ellus do térreo. Fiquei muito puto da vida. Fotografei, entrei na loja e dei um esporro bem grande no gerente. Ele ficou com uma cara de bunda gigantesca. Eu queria que mais brasileiros tivessem atitude e patriotismo para brigar contra uma coisa dessa.

Como é que o cara tá lucrando no Brasil, vendendo camisas de malha a mais de cem reais e chama, na vitrine, meu país de atrasado? Qualé Nelson Alvarenga? Além de ser uma ofensa a todos os passantes brasileiros, trata-se de uma propaganda negativa do país num momento em que ruas e shoppings estarão lotados de turistas. Ou seja, é burrice, estupidez pura.

Qualé a sua, Adriana Bozon?

Vai ofender a pqp, Ellus.
(Fábio Ribeiro Corrêa-Facebook/via Viomundo)

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente, chega doer a desfaçatez deste povo que não valoriza seu próprio país. Não conheço ninguém de outras nacionalidades que sejam tão anti patriotas como muitos brasileiros são.
Costumo dizer que: O Brasil é um povo que tem inveja de si mesmo, isto significando que, aquilo que alguém não fez e outro foi capaz, é desvalorizado ou invalido pelos invejosos de plantão, haja vista o que está acontecendo com o evento copa. Este estado de silêncio,esta falta de comunicação, esta desinformação que leva pessoas a se manifestarem contra a copa, como se "o padrão fifa" reclamado para saúde e educação, etc, não fosse beneficiado não só, mas também pelo dinheiro e pela onda de cultura que chega com um evento destes.
Vamos, Brasil, acorda!!!