Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Privata do TCU e clone do personagem Zé do Burro, da novela 'O Bem Amado', foge de suas responsabilidades com a cumplicidade do PIG


Gangues midiáticas em polvorosa, depois que foi apresentado requerimento convocando um raposão privata, ora tomando conta do galinheiro do TCU, pra explicar a tenebrosa transação pilhada na troca de ativos entre a Petrobrás e a empresa argentina(?) Repsol-YPF, que causou um prejuízo à estatal brasileira de US$2,3 bilhões, na época em que o assaltante em tela era ministro das Minas e Energia do privata-mor FHC.

Bandidos do escrevinhamento homiziados nos covis dessas gangues envidam esforços para caracterizar o pedido dessa investigação como revanche contra o tal gatuno, em razão de ser o dito cujo relator da investigação, feita no TCU a pedido da direção da Petrobras, das condições em que foi adquirida a refinaria de Pasadena, no Texas. No entanto, como bem diz o relator da CPI, senador José Pimentel(PT/CE), "A posição da CPI é identificar tudo aquilo que aconteceu com a Petrobras dentro do eixo da investigação proposta no requerimento conforme entendimento do STF. Injustificado seria se o Congresso Nacional, tendo conhecimento de tudo isso, fizesse vistas grossas como amplos setores da imprensa brasileira estão fazendo. Isso que é injustificado". Toma-te!

Em tempo, o privata hoje homiziado no Tribunal de Contas da União já foi convidado a comparecer à CPI e fornecer subsídios a respeito desse possíveis prejuízos anteriormente causados à Petrobras, afinal, como relator do processo naquele tribunal, deve ter muitos dados a esse respeito. No entanto, como barata esperta não atravessa chão de galinheiro, recusou o convite e postou-se atrás da moita fingindo nada a ter com esses fatos. Credo!

Nenhum comentário: