Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dando nó em pingo dágua

Desconfio que essa conversa fiada de Aécio defendendo o fim da reeleição vai além de tentar conquistar o apoio de Marina Silva. É uma tentativa desesperada de garantir o apoio do tucanato paulista, que já jogou algumas cascas de banana em seu caminho e a qualquer momento pode disparar um míssil que desintegre sua candidatura.

Aécio, como todo mundo sabe, tem participação especial em muita coisa que faz parte do já clássico livro de Palmério Dória, "O Príncipe da Privataria", que tira o sono da turma do FHC. Agora quando sua candidatura está no fogo, o mineiro tenta de todas as formas evitar o troco vindo da paulicéia.

Lembrando que Alckmin acaba de ser reeleito, portanto não poderá mais concorrer ao cargo em São Paulo, e Serra está de volta ao Senado, disposto a liderar a oposição contra Dilma, se o eleito for Aécio perde a graça ser situação e coadjuvante do mineiro que fez corpo mole quando ele, Serra, era o ungido do tucanato. Provavelmente, semana que vem saberemos até onde vai o poder de persuasão de Aecim, bem como o nível de desprendimento dos privatas de São Paulo. Promete.

Nenhum comentário: