Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nelson Rodrigues, a SEMOB e o jogo de sábado

O jogo do sábado último, quando o Paissandu empatou com o Macaé(RJ) e perdeu o título da 3ª Divisão, continua gerando muita discussão, muita gozação por parte dos torcedores rivais, muitas lamentações a respeito das ausências de jogadores fundamentais que fizeram muita falta, enfim, mostrando porque o futebol é um xodó pro paraenses, quase 48 depois do jogo ainda há muita controvérsia a respeito do seu resultado.

No entanto, uma coisa envolvendo o jogo é unanimidade, embora não se possa festejar esse resultado já que não é fruto de satisfação, mas indignação. Trata-se do trabalho desenvolvido pela SEMOB, ex CTBEL, que uniu a população toda em uma só avaliação de seu trabalho: PÉSSIMO. e aqui não cabe enumerar os enormes furos na organização(?) do trânsito, e sim pela sua quase ausência no evento a ponto de ser acusada de chegar somente quase na hora do jogo começar, embora a movimentação no rumo e entorno do Mangueirão começasse bem antes.

Aliás, nesse quesito perderam feio pros batedores de carteira ou celular, cujos'operadores' mostraram-se mais presentes e eficientes pra desenvolver seu metier, enquanto os batedores da CTBEL deixaram o ônibus que conduzia a delegação do time do Rio de Janeiro enroscada na bagunça do trânsito, causando até o atraso do início do jogo. Pode-se dizer, nesse caso, que não é a unanimidade que é burra, porém que a burrice acabou por gerar a unanimidade. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Presidenta Dilma,pela indicaçao da Senadora Kátia Abreu,para o ministério da agricultura.


sds,

Ronaldo Guilherme