Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 29 de abril de 2017

João Dória Jr. ao tucupi(azedo)

Informações chegadas a este blog denunciam que o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, deu uma de João Dória e submeteu os servidores daquele município a cárcere privado. A ordem era exonerar quem não estivesse no local de trabalho até às 14hs. Para isso montou patrulhas de mastins pra fazer a fiscalização.

Como Ananindeua tem a peculiaridade de estar um passo à frente das infames medidas que o golpismo tenta impor ao país, pois grande parte de seu funcionalismo tem vínculo precário de emprego com a PMA, a ordem era saiu está exonerado.

Eis aí o porquê desse privata malsinado odiar concurso público, servidores de carreira e excelência técnica, optando por contratações precárias a fim de fazer da prefeitura do segundo mais populoso município do Pará um aparelho reprodutor das vicissitudes dessa nefasta trupe.

Por isso que temos em Ananindeua borracharia que presta serviço à prefeitura funcionando em um oitavo andar de edifício, recebimento sorrateiro de recursos de um estádio fantasma que nunca se materializará, além de ser um mero departamento do governo do estado, embora a cidade tenha cerca de 500 mil habitantes.

Seria bom que o MP apurasse essa nefasta atitude do não menos nefasto Pioneiro, enquadrando-o no crime de cárcere privado. Afinal, defender seus direitos através da livre manifestação em público foi uma das grandes conquistas alcançadas pelos servidores públicos e consagrada na Constituição vigente, logo, tentar pisar nisso deve ser repudiado pela população, bem como punido o gestor público que descumprir essa determinação.

Nenhum comentário: