Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 17 de setembro de 2017

Rede Globo mata e vai ao velório


Impressionante o cinismo do jornal O Globo, cem por cento dentro do figurino mafioso que manda matar e vai ao velório.

Hoje publica matéria a respeito da dificuldade da homologação da delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, segundo a dita reporcagem encontra-se no estágio 4 em uma escala de 0 a 10.

Claro. Palocci, Pulhocci como diz Paulo Henrique Amorim, já disse tudo que o mal falado togado curitibano queria ouvir a respeito de Lula, tudo devidamente ensaiado para antes do depoimento que Lula prestaria ao dito togado.

O resto que o ex-prefeito de Ribeirão Preto tem pra falar incrimina a própria máfia global salva da falência, segundo PHA, pelo BNDES em intermediação decisiva do próprio Palocci, ou Pulhocci.

Diante disso, o jornalixo global tripudia, debocha da dificuldade do infeliz detento em falar somente aquilo que os algozes querem ouvir, obviamente omitindo os detalhes sórdidos que incriminam a Rede Globo e o segmento rapace do mercado financeiro.

Com efeito. Diz o papelucho carioca no arremate da malsinada reporcagem, "Fonte que acompanha negociações informa que várias declarações do ex-ministro não vieram acompanhadas de provas materiais". Não é uma gracinha?

Nenhum comentário: